Os comerciantes que apostam no relacionamento com o consumidor como diferencial para concretizar boas vendas neste fim de ano devem aproveitar essa oportunidade de qualificação oferecida pela CDL-BG: o curso Atendimento ao Cliente: transformando o atendimento em negociação eficaz. A programação ocorre nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 19h30min às 22h30min, na sede da entidade.

No treinamento os participantes poderão conhecer técnicas de abordagem, medos, vícios e manias do vendedor, os diferentes tipos de consumidores e a estratégia para vender, a prospecção de clientes e pós-venda, entre outros. Os três dias serão ministrados por Leandro Notari Gatto que é consultor na área de Recursos Humanos e especialista em gestão de pessoas. Formado em Processos Gerenciais, Leandro Notari Gatto ministra cursos no segmento administrativo e vendas.

Com a proximidade do Natal, o comércio tem diante de si mais uma oportunidade de concretizar bons resultados e trabalhar para que os efeitos da crise sejam minimizados nas vendas. Atenta a essa premissa, a CDL oferece o treinamento como integrante da programação da campanha Bento Natal Premiado, que traz inúmeras vantagens tanto para comerciantes como para consumidores. O objetivo dessas ações é desenvolver um trabalho contínuo que inclui oportunidades de qualificação técnica e aperfeiçoamento para os profissionais do segmento ao longo de todo ano. “Neste momento, o comércio é desafiado e se reinventar. Entendemos que o atendimento pode ser um importante diferencial competitivo. Por isso a CDL-BG intensifica a oferta de palestras e treinamentos específicos para que o comércio garanta excelentes resultados”, destaca o presidente Marcos Carbone.

O investimento para participar do curso Atendimento ao Cliente: transformando o atendimento em negociação eficaz é de R$ 100 para associados e R$ 150 para não associados. Os interessados podem realizar suas inscrições pelo fone 3455.0566 ou pelo e-mail [email protected]

Informações Exata Comunicação.