O espírito natalino – e as boas oportunidades de vendas que acompanham a data – já começam a aparecer com destaque no comércio de Bento Gonçalves. A Câmara de Dirigentes Lojistas apresentou para os estabelecimentos do segmento a campanha Bento Natal Premiado 2015, na noite de 15 de outubro. No encontro, que reuniu representantes do setor na sede da entidade, houve detalhamento dos atrativos da promoção e da agenda de atividades paralelas que complementam a ação de incentivo às vendas. Na edição deste ano, o Bento Natal Premiado realiza o sorteio de 20 prêmios especiais – entre eles um automóvel 0km, uma moto biz, bicicletas, eletrônicos e utilidades domésticas. Para participar, os consumidores devem procurar os estabelecimentos identificados pelo selo ‘Bento Natal Premiado’, e solicitar seu cupom após a compra, preenchendo todos os dados corretamente.

De acordo com o presidente da entidade, as vantagens para quem participar são inúmeras. “Quem fizer suas compras de fim ano no comércio de Bento Gonçalves poderá, além de encontrar atrativas opções de produtos, com preços diferenciados, concorrer ao sorteio de diversos prêmios que prometem tornar as festas ainda mais especiais. Com essa promoção, a CDL contribui para que os estabelecimentos do município tenham um atrativo extra no desafio de captar clientes e concretizar boas vendas na reta final do ano”, avalia o presidente Marcos Carbone. A campanha, para o público, vale de 1º de novembro a 24 de dezembro, com dois sorteios previstos para os dias 05 e 24 de dezembro.

Além de um atrativo extra para que os lojistas surpreendam seus clientes, a campanha ‘Bento Natal Premiado’ oferece oportunidades de qualificação para o setor de comércio e serviços de Bento Gonçalves. A programação tem atrações complementares que integram um calendário de ações especiais. A primeira delas é o curso de Vitrinismo Natalino, nos dias 03 e 04 de novembro. No dia 17 de novembro Tony Ademo prepara as equipes das vendas para conquistar grandes negócios com uma apresentação motivacional, no clube Ipiranga. Na sequência, a CDL oferece um treinamento com foco em atendimento, no dia 23 de novembro.

Para participar: as lojas devem consultar a CDL-BG e fazer a adesão. Os consumidores devem solicitar seus cupons, a partir de 1º de novembro, nos estabelecimentos participantes. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 54 3455.0550.