Um casal foi preso na noite de terça-feira, 23, com mais de 260 pedras de crack em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 23h30min, no bairro São José, quando uma mulher de 43 anos e um homem de 29 vendiam drogas em um conhecido ponto na rua Paulo Radaelli.

Conforme o registro da Brigada Militar, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina, onde uma equipe recebeu a informação de que nas proximidades estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Ao chegar no local indicado, o homem tentou fugir, no entanto, acabou sendo alcançado pelos policiais. Com ele, foram localizadas 63 pedras de carck e R$ 60 em dinheiro.

Junto do homem estava uma mulher que ao perceber a presença policial, jogou no chão uma pochete. Ao realizar a revista no objeto, os policiais encontraram mais 200 pedras de crack, prontas para a venda, além de uma bucha de cocaína e R$ 848.

Os dois receberam nova voz de prisão, pois já haviam sido presos em outras três oportunidades pelo mesmo crime. Eles estavam em liberdade provisória e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar-Divulgação