Um jovem, de 21 anos, é a primeira vítima de homicídio em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 21, após a vítima, identificada como João Carlos Nascimento Targino, ser alvejada com diversos disparos de arma de fogo. De acordo com as informações, o rapaz, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, caminhava entre as ruas 13 de maio e Imigrante, na divisa dos bairros Aparecida e Ponte Seca, quando foi surpreendido.

Segundo a Brigada Militar, populares informaram que dois homens armados, estavam em um Voyage e, ao visualizarem Targino, foram em sua direção e efetuaram os disparos. O jovem chegou a ser socorrido com vida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos Bombeiros Voluntários em estado grave, mas acabou vindo a óbito em decorrência dos ferimentos.

Equipes da Brigada Militar realizaram buscas pela região, na tentativa de encontrar os criminosos, porém, sem êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 João Carlos Nascimento Targino, 21 anos, natural de Natal – Rio Grande do Norte, não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e veio à óbito no hospital ainda na noite de quarta-feira, 21 e é o primeiro homicídio de 2024 no município. Ele foi alvejado com vários disparos quando caminhava entre as ruas 13 de Maio e Imigrante, na divisa dos bairros Aparecida e Ponte Seca.

Populares relataram para a guarnição da Brigada Militar que dois homens, ambos armados, estavam em um Voyage e ao visualizarem Targino efetuaram os disparos. Ele foi socorrido pela Bombeiros Voluntários e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital São Roque de Carlos Barbosa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois.

A Brigada Militar chegou a realizar buscas pelo veículo envolvido, mas não obteve êxito. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foto: Rádio Estação FM / Arquivo Pessoal / Reprodução