Não deixe que o mundo faça você perder sua essência, seja sua prioridade

Natural de Alpestre, Kémili Fernanda Cygainski reside em Bento Gonçalves desde pequenininha. Cresceu na cidade e se apaixonou pelos encantos da Serra Gaúcha. Os pais se separaram e ela garante que, apesar do divórcio, todos ganharam, pois, a família aumentou e hoje tem dois irmãos. Estudante de psicologia, Kémili trabalha como assistente administrativa na Fruteira São Roque.

Pisciana, ela traduz em sua personalidade as características do signo. Amorosa, compassiva, com um leve ar de mistério. Falando um pouco mais sobre sua escolha pela carreira ela diz ser apaixonada pela psicologia. “É uma área da saúde muito necessária e importante, me encanta o ato de ajudar o próximo e me identifico com isso. Acho que a carreira deve estar além do retorno financeiro, sendo que o ponto principal deve ser a satisfação e a realização profissional”, garante.

Sobre fé, Kémili diz que acredita na lei do retorno e naquela famosa frase “Faça o bem, queira o bem, e o resto vem”. Ela explica que busca sempre tratar as pessoas como gostaria de ser tratada, assim o universo se encarrega do todo o resto.

Animais de estimação? “Tenho uma cachorrinha, chamada Pipita, nossa companheira de anos, apaixonada por pipoca e um carinho”, conta. Seu passatempo? Netflix. Sushi ou assado? Assado. Felicidade? Um dia frio com pipoca, cobertor e um filme. Saúde? Prioridade. Praia ou campo? Praia. Um ídolo? Meu avô. Um filme ou série? Friends e Grey’s Anatomy. Uma paixão? Dormir, sou muito dorminhoca. Música? Qual sua preferida? Trem Bala. Livros? A Cabana.

Sobre o futuro, ela quer investir em seu próprio consultório e continuar a busca pelo aprendizado e conhecimento na área para auxiliar da melhor forma seus pacientes. Enquanto isso, a jovem se dedica ao seu trabalho atual com muito amor e busca a conquista de seu apartamento e de um carro.

Fotos: Caroline Pandolfo