O Papai Noel passou mais cedo fazendo a distribuição dos presentes para quem participou da campanha Bento Natal Premiado – na manhã do dia 24, véspera das comemorações natalinas, a CDL-BG realizou o segundo sorteio da promoção. Na edição deste ano, foram mais de 300 mil cupons distribuídos entre os meses de novembro e dezembro no comércio de Bento Gonçalves, com a participação de 117 lojas na promoção.

Os números mostram o sucesso dessa iniciativa, uma mobilização do comércio em busca de boas vendas. “Os lojistas realmente se comprometeram com um trabalho planejado e antecipado para obter os melhores resultados nesta reta final de 2015, criando atrativos extras para atrair os clientes e concretizar boas vendas”, avalia o presidente.

Nessa etapa, foram sorteados prêmios como um televisor LED, uma centrifuga de roupas, uma bicicleta, um tablet, dois fornos elétricos, uma panificadora, um multiprocessador e um gril – além da atração especial: um automóvel Palio Fire 0km. A sortuda é Caroline Cataneo, com ticket de compra registrado na loja Collecione.

Caroline Cataneo (Loja Collecione) – automóvel Palio Fire 0 km
Nanda Picler (Danilo Móveis) – televisor LED
Elisangela Silva (RC Bento Utilidades) – centrifuga de roupas
Neuza Borges (Ponto do Calçado) – bicicleta
Thiele Pedrollo (Ótica Debianchi) – tablet
Adolfrino Ferri (Modelo Pneus) – forno elétrico
Sergio Martielo (Madesul Materiais de Construção) – forno elétrico
Alvanei Sessi (Lojas Pasini) – panificadora
Giovane Conssi (Loja Soberana) – multiprocessador
Clarice Klein (Benoit) – gril