De acordo com a assessoria, os três elementos levaram diversos objetos das lápides de túmulos, gavetas e capelas

Na quarta-feira, 17, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Carlos Barbosa divulgou imagens de câmeras de monitoramento, que flagraram a ação de criminosos no Cemitério Público Municipal. De acordo com nota emitida, três elementos saquearam diversos objetos das lápides dos túmulos, gavetas e capelas na noite de terça, 16.

Toda a ação delituosa foi flagrada pelo setor de monitoramento do município, que de acordo com a assessoria, possui dez câmeras instaladas ao redor do cemitério. As imagens já foram encaminhadas para os órgãos de segurança responsáveis. A partir dos registros será possível trabalhar na identificação dos suspeitos.

Imagens: Setor de Monitoramento

Segundo o Poder Público de Carlos Barbosa, a cidade possui em torno de 400 câmeras de monitoramento. “Espalhadas pelo município entre escolas, praças, parques, ruas, monumentos e prédios públicos. Esse número não contabiliza ainda as câmeras terceirizadas contratadas para locais específicos como o Cemitério Público Municipal, por exemplo”, divulgou em nota.