Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma escola municipal no momento em que manipulava o órgão genital próximo de uma aluna do educandário. O caso ocorreu na quarta-feira, 27 de fevereiro, por volta das 7h45min, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Catulo da Paixão Cearense, no bairro Panazzolo.

De acordo com as imagens do sistema de monitoramento, o homem é visto saindo de pátio da escola e se dirige para trás de um pilar, onde uma menina está parada. Na sequência, ele aparece cometendo o ato obsceno. Ao perceber o fato, a criança sai correndo.

Equipes da Brigada Militar foram acionadas, no entanto, o homem conseguiu fugir. No momento, os órgãos de segurança pública trabalham para identificar o autor do ato obsceno. Conforme testemunhas e moradores da região, esta não foi a primeira vez que o homem foi visto nos arredores da escola municipal.

Ao saber do caso, o pai da aluna registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil ainda na noite desta quarta-feira (27). Informações que possam identificar o indivíduo podem ser repassada aos telefones da Brigada Militar (190), Guarda Municipal (153) e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no (54) 3221-6028.