Natal Bento

As atrações de Natal na cidade continuam. Na quinta-feira, dia 7, a Praça das Rosas recebe as apresentações de Trebbiano, Rodrigo Solton e Corais e Robô Papai Noel, às 19h. Na sexta-feira, 8, no mesmo horário, haverá a Apresentação das Escolas, Rap Natalino, Espetáculo “A Bela e a Fera” e o Robô Papai Noel, no bairro Vila Nova II. A programação completa pode ser acessada no site da prefeitura municipal.

Gilnei dos Santos, Rosana dos Santos, Fabiano Alves Moraes e Max Goergen, sócios da Academia Corpo e Alma, recentemente inaugurada no Shopping Bento

Cultura

No próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 19h, no Museu do Imigrante, em Bento Gonçalves, será lançado o livro “Memórias do Rolê”. Concebida e organizada pelo B-boy e Produtor Cultural Pedro Ramon Festa, a publicação reúne relatos, histórias e imagens que registram a cena cultural do Movimento Hip Hop de Bento Gonçalves. O projeto é realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves.

Marlove Santana dos Santos, em evento festivo no Clube Aliança

Brique

As duas últimas edições de 2023 do Brique na Praça serão nos dias 9 e 16, das 8h às 16h, na Praça Centenário. Serão expostos e comercializados itens de qualquer natureza.

Junior Rosalen, Kellem Anzolin e Roger Barbieri, da CRESOL Agências de Bento e Garibaldi, em visita a Rádio Rainha FM