Solidariedade

A Prefeitura de Bento Gonçalves e o Hemocentro realizam, no dia 6 de dezembro, a nona edição da Campanha de Doação de Sangue na cidade. O “Dia D” acontece a partir das 9h, na Unidade Zona Sul, ao lado da UPA 24 Horas, no bairro Botafogo. No dia da doação a Unidade de Saúde Zona Sul estará fechada para atendimento. Para poder doar, é necessário levar um documento com foto e atender os pré-requisitos Para participar, é necessário realizar o cadastro prévio no telefone 54 99257-2699.

Suani Campagnollo e Cassiano Farina, na Festa de Abertura da Temporada de Verão 2023/2024 do Clube Aliança

Natal

Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, ocorre a abertura oficial do Natal Bento 2023. O evento está programado para iniciar às 19h, em frente à Prefeitura, contando com uma série de atrativos, além da chegada do Papai Noel. Outro momento especial da noite será o show da banda Voice In.

O encantador Matteo e sua mamãe Greyce Nardi

O empresário Jorge Colau, presente no 30º Encontro Sul-brasileiro de Veículos Antigos, recebeu o prêmio destaque da FBVA como reconhecimento pela conservação em sua família, do Chevrolet 1951, que pertenceu ao seu pai, Luiz Celeste Colau

Esporte

No dia 4 de dezembro, acontecerá a Festa dos Esportes, premiação que traz os destaques esportivos de 2023. O evento acontece a partir das 19h, na Fundação Casa das Artes. O evento é aberto para comunidade e gratuito.

O pequeno Breno Antônio comemorou seus três aninhos junto à mana Anna Heloísa e os papais Cleber e Elisa Tognon Dalla Colletta