Fórum de Turismo

Na sexta-feira, 27 de outubro, a Fundação Casa das Artes recebe o 16º Fórum Municipal de Turismo em Bento Gonçalves. O evento, realizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), é gratuito. As inscrições podem ser realizadas pelo whatsapp, no número (54) 99153-2300, ou pelo portal de cursos no site da prefeitura de Bento Gonçalves.

A alegre Eliana Sebben festejando a vida. “Buscando um modo diferente de contar velhas estórias”

Recorde de Público

O 16º Concerto da Primavera, que aconteceu no dia 22 de outubro, reuniu cerca de 11 mil pessoas, que foram prestigiar a música e a cultura da cidade de Caxias do Sul. Com clássicos do rock, a Lucille Band fez uma apresentação especial ao lado da UCS Orquestra e do Coro da Unimed. O evento foi um sucesso e as expectativas para o próximo ano são grandes.

Lucy Nicchetti, Fabiana Giuriatti e Marina Coloraux, em momento de comemoração

Capacitação

A 1ª Jornada Multidisciplinar do Câncer de Mama vai ocorrer no dia 28 de outubro, no auditório do Hospital Tacchini. O ciclo de palestras, que tem o apoio da Liga de Combate do Câncer de Bento Gonçalves e da Nestlé, é destinado aos profissionais da saúde e faz parte das atividades do Outubro Rosa, campanha global que simboliza a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. A programação inicia às 8h30min e prevê seis palestras. Inscrições no site ijornadacancermama.eventize.com.br.

Os papais Maurício e Amanda Zucco, no aniversário do primeiro aninho da pequena Aurora Khalil Zucco Bortolini, comemorado em 10 de outubro