UCS e Arroio do Sal

A prefeitura de Arroio do Sal, representada pelo prefeito Affonso Flávio Angst e pelo secretário do Planejamento, Indústria e Comércio, Ranieri Antônio Pereira Braga, apresentou à Universidade de Caxias do Sul a demanda de revisão do plano diretor municipal em reunião no gabinete da Reitoria, na quinta-feira passada, 8 de fevereiro, sendo recebidos pelo reitor e professor Gelson Leonardo Rech. Estiveram também presentes: chefe de gabinete da reitoria, Givanildo Garlet; a coordenadora da Assessoria de Desenvolvimento Regional, Maria do Carmo Quissini; o diretor do Instituto de Saneamento Ambiental, Juliano Rodrigues Gimenez e o representante da Unidade de Inovação e Desenvolvimento em Arquitetura e Urbanismo, professor Carlos Eduardo Mesquita Pedone.

Maratona

Neste domingo, 18, Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Garibaldi receberão 1800 atletas que se inscreveram para a 10ª edição da Maratona do Vinho. O objetivo do evento é unir esporte, cultura, turismo e lazer. Durante os trajetos, haverá os Vinos Stops, onde os atletas poderão recarregar as energias degustando de produtos típicos da região. Além disso, ocorrerá apresentações de danças e outros atrativos. Todos os atletas irão receber medalha de participação.

Vice-presidente AAPLASG, Jorge Aresi; presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Helena, Leocir Dall’Agnol; vereador, Edson Biasi; artista plástica, Ana Becker; diretora da E.M.E.F Santa Helena, Andrea Foppa; vice-presidente AMBSH, Inoar Brino; artista plástica, Zelia Paludo; presidente da AAPLASG, Ivete Todeschini Menegotto, na entrega do muro revitalizado no bairro Santa Helena

Bento em Vindima

No sábado, 24 de fevereiro, mais uma edição do Bento em Vindima irá ocorrer, agora, no distrito de Faria Lemos, no Salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, a partir das 18h30min. O evento terá recepção e pisa da uva com grupo Trevisani Nel Mondo, apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Ricordi D’Italia, Coro Caminhos de Faria Lemos, Orquestra de Faria Lemos e apresentação do grupo Ragazzi Dei Monti.

Robson e Michele Copat, aproveitando a vida como se deve: fazendo o que gostam