A fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo, ela o paralisa

A taurina Bruna Nicolodi Pereira, natural de Garibaldi, sempre batalhou pelos seus objetivos muito nova. Filha de Rudimar Jose Nicolodi e Candida Maria Bianchetti Nicolodi, ela diz que sua família é o alicerce em todos os momentos. “É uma história que vai muito além da nossa compreensão. Eles são a única relação que temos com nosso passado, presente e, provavelmente, a única ligação que teremos no futuro. A família é a base de tudo, com ela podemos passar por qualquer obstáculo, tendo a segurança necessária e a certeza de que eles estarão nos apoiando”, pontua. Bruna é a filha do meio do casal, e é irmã de Deisiane N. Chies e Vanessa Nicolodi.

A jovem divide sua rotina com Ederson Pereira, juntos há oito anos e há quatro casados. “Nos conhecemos desde a época da escola, estudamos juntos no fundamental, mas tomamos caminhos diferentes na juventude. Porém, o destino acabou nos unindo novamente e o pedido maluco “vamos tentar” resultou em uma família linda, tendo como fruto da nossa união o Christopher, de sete anos”, revela.

Sua trajetória

Com a descoberta da gestação no ano de 2012, Bruna descobriu outra paixão: a fotografia. “Meu marido me incentivou comprando a primeira câmera semiprofissional. A partir daquele dia comecei a fazer cursos e me profissionalizar na área. A paixão somente aumentou. A ideia de abrir a empresa surgiu em março de 2014, mas abri as portas oficialmente no dia oito de dezembro de 2015. Desde então venho me aperfeiçoando na área, estudando e me dedicando ao máximo a esta minha paixão”, esclarece.

Maternidade

Mamãe do Christopher, Bruna revela que muitas coisas mudaram em sua vida desde que descobriu a gravidez. “Além de me tonar “mãe”, mudei como pessoa e descobri a minha paixão pela fotografia.Durante o desenvolvimento e a criação dele, o momento mais feliz, com toda a certeza, foi ele levando as alianças no nosso casamento. A cena dele entrando no corredor da igreja, vindo aos pulinhos, nunca sairá da minha memória”, pontua. Ela diz que, diariamente, ensina o pequeno grande homem a ser generoso, compartilhar boas amizades, ser humilde e ter paixão em tudo que faz.

A carreira

A fotografia foi escolhida por inúmeros detalhes, que fazem esta ser uma de suas paixões. “Pelo amor em poder paralisar o tempo com a fotografia, mantendo eternizado o que a memória com o tempo acaba esquecendo. Todos os dias considero ser “ponto alto”, pois acredito que é no dia a dia que desenvolvo e aprimoro o meu olhar e a forma de ser”, frisa. Ela diz que é realizada fazendo o que gosta. “A fotografia externa tem uma boa parte do meu coração. Me sinto livre e sem barreiras, pronta pra criar e inventar algo”, destaca.

Pingue-pongue

Qual foi o momento mais feliz que teve? Com certeza o nascimento do meu filho;
Quais são seus pontos fortes? Organizada, determinada, persistente e, modéstia parte, inteligente;
O que faz você rir? Amigos, meu marido e filho são motivos de boas risadas…
Cite uma curiosidade sobre sua personalidade: sou persistente. Não consigo desistir de algo sem conseguir êxito ao final, acho que associado a um pouco de teimosia também…
Quem o inspira? Por quê? Minha mãe. Não conheço ninguém mais batalhadora, iluminada, dedicada e guerreira como ela. Metade de minha personalidade a parte boa, com certeza, é por mérito dela.
Quais são as três palavras que melhor descrevem sua vida? Autoconhecimento, fotografia e amadurecimento;
Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles.
Tenho gato Radicci, adotamos ele com 8 dias de vida. A “mãe” dele abandou, e desde então tivemos que amamentar, cuidar e zelar por ele.
Você tem hobbies ou passatempos? Passatempo é com meu filho, mas ainda sobra tempo para minha academia e meu futebol.
Felicidade: trabalhar muito e aprender na mesma proporção, tendo tempo para a família e saúde necessária;
Um ídolo: Minha mãe, com toda certeza do mundo
Uma paixão: Meu filho, ao infinito e além. A frase que usamos, geralmente, é: “te amo ao infinito e além”
Livros? Pais ricos Pais pobres; Mentes Milionárias;
Genesis – Sebastiao Salgado; Mude seus horários mude sua vida;
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Seguimos com um passo de cada vez, até por que não tenho certeza de nada nesse mundo.