“Meus pais são acima de tudo meus amigos, meus companheiros que me ensinaram a ter respeito e educação com o próximo”.

Sócia gerente há dois anos e meio da Allmax Imóveis, se orgulha em fazer parte de uma empresa reconhecida na cidade. “Nunca imaginei gostar tanto da profissão de corretor de imóveis e gerenciar uma empresa”. Graduanda do curso de administração em marketing enfatiza que falta apenas um ano para conquistar o diploma tão esperado. Como meta deseja ser cada vez mais empreendedora.

Bruna é casada com Emerson Sodré, seu companheiro de caminhada há sete anos. Um plano para o futuro é ter um filho daqui a uns cinco anos. Capricorniana que se define com amiga, alegre, extrovertida, querida, esperta. Ela comenta que talvez algumas pessoas não saibam que cozinha bem.

A música de Taylor Swift Longlive tem muito a ver com sua vida segundo Bruna. Para ela a vida é única e incrível se souber aproveitar. “Se houver guerra, que seja de travesseiros. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo”. Um momento que destaca como marcante é o seu casamento e uma lembrança agradável o nascimento do sobrinho Anthony.

Qualidade de vida significa o bem espiritual, físico, mental, psicológico e emocional. Os seus hobbys são ir aos jogos do Grêmio e ao cinema. Tem paixão pelos animais e se emociona quando vê alguma maldade com eles.

Ama campo e praia, pois oferecem propostas diferentes. “Campo é maravilhoso para fugir da correria do dia-a-dia e praia sugere diversão, sem ter horário para fazer as coisas”. De acordo com ela as pessoas deveriam ser mais conscientes quanto aos cuidados com a natureza.