Uma ariana nata! Muito determinada, teimosa e um pouco inconstante. Que vive a vida a cada dia e adora conhecer pessoas e lugares! Ama dançar, se divertir e acho que o que temos é o hoje, o amanhã a Deus pertence.

Filha de Marli Rodrigues, professora, com o ex-jogador do Esportivo na década de 80, Ademir Rogues – o Lambari. “Eles são meus exemplos de honestidade e acima de tudo meu porto seguro, minha identidade”. Nasceu em Porto Alegre e foi criada em Pelotas onde construiu grandes amizades e seus alicerces. Bento Gonçalves sempre fez parte da sua vida, pois residiu na cidade quando o pai jogava no Alvi Azul. “O meu irmão e melhor amigo Diego Rodrigues, me deu os meus maiores amores, os meus sobrinhos Diego Arthur e Nicoly”.

Graduada em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e Mestre em Ciência do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É sócia-proprietária na empresa Studio Enio e Aline Personal, junto com o professor Enio Guimarães, e atualmente encara o desafio de Coordenar comercialmente a Universidades Associadas Leonardo da Vinci, Uniasselvi, Pólo Bento Gonçalves que inicia um trabalho promissor na região da Serra, com uma proposta inovadora de Educação Semi- presencial além de muitas possibilidades de parcerias com grandes empresas.

“Me orgulho de muitas coisas, mas posso apontar o ingresso e conclusão do mestrado e a Coordenação da Uniasselvi como duas das maiores realizações”.

Como trilha sonora da sua vida destaca a música de Zeca Pagodinho, “Deixa a Vida Me Levar”, pois é o que tenta fazer todos os dias quando acorda. Para ela a vida é um presente e como meta de vida quer ser feliz, apenas, hoje. Num futuro breve deseja continuar os estudos e concluir o doutorado, que já está alinhavado em Santa Catarina na Universidade Federal de Santa Catarina.

Aline adora cantar, se define como uma bela cantora de chuveiro. Um happy hour com os amigos é o seu maior hobby, e acredita que eles lhe veem como uma boa amiga. “Tenho amigos para saber quem sou”.