O Brique da Praça será realizado neste sábado, 9, na Praça Centenário. A feira chega a sétima edição e contará com uma solenidade festiva em comemoração aos 12 anos

O ato festivo inicia às 10h, e deverá durar aproximadamente uma hora. Neste momento, os coordenadores e expositores da feira farão uma menção ao aniversário. Além disso, serão realizadas apresentações artísticas, bem como distribuição de tortas, bolos e refrigerantes aos presentes.

O Brique ocorre das 9h às 17h, e conta com o apoio da prefeitura de Bento Gonçalves, porém realizado pela Pequeno Grande Campeão, desde 2012. Em caso de mau tempo, o evento estará transferido para o dia 16 de agosto.

A feira terá 33 espaços, esses administrados por 18 expositores devidamente cadastrados, sendo que contará com as seguintes entidades beneficentes: Ação Social São Roque, Instituição Pequeno Grande Campeão, Igreja Comunidade Evangélica de Bento Gonçalves, Escola Bíblica Infantil (da Igreja Universal), Grupo Kairós (da Igreja Catedral dos Milagres) e o Centro Espírita Nossa Casa.