No final da tarde desta terça-feira, 21 de março, por volta das 18h, a Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, onde levaram objetos, pertences, dinheiro e dois veículos.

Iniciou-se então, as buscas pelos criminosos, sendo localizado um veículo abandonado e incendiado no bairro Municipal. Na sequência das buscas, foram localizados grande parte dos objetos roubados, escondidos em um matagal na via que liga o bairro Municipal ao Vale dos Vinhedos. Já a camionete foi encontrada intacta no bairro Glória, também em Bento Gonçalves.

A Brigada Militar segue nas buscas pelos criminosos e conta com reforço do 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul, que disponibilizou quatro guarnições, que juntamente com equipes da Força tática de Bento Gonçalves, fazem a saturação da área onde foi localizado os veículos e objetos do roubo.

As vítimas foram conduzidas pela Brigada Militar para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial, estão todas bem e não sofreram lesões.

Carro incendiado no Municipal

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Bento Gonçalves atendeu a ocorrência por volta das 18h17min, encontrando o veículo em chamas em uma região de mato no bairro Municipal.

Fotos: 3°BPAT e CBM