Abordagens a suspeitos foram feitas pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM)

Nesta quarta-feira, 15, dois casos de posse de entorpecentes foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. As ocorrências foram feitas a partir de abordagens da Brigada Militar, através da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) nos dias 4 e 7 de dezembro.

O mais recente dos casos, do dia 7, ocorreu pela manhã, por volta das 9h15min, quando os militares abordaram um indivíduo de 21 anos, na rua Silva Paes, bairro Cidade Alta. Junto do jovem foi encontrado uma porção de maconha em seu bolso. Ele confessou que era usuário e que havia comprado a droga por R$ 10 de outra pessoa.

A ocorrência mais antiga aconteceu no dia 4, durante a noite, por volta das 18h10min, quando os agentes abordaram um veículo Ford/KA na rua Pelotas, bairro Juventude. Dentro do automóvel estavam cinco ocupantes e um deles, de 34 anos, estava portando uma bucha de cocaína. Posteriormente foi avaliado que se tratava de um detento em semiaberto, que não estava cumprindo sua prisão no bairro São Roque, se deslocando e possuindo entorpecente.