Um homem, 24 anos, foi preso por tráfico de drogas em Caxias do Sul, após ação da Brigada Militar. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 13, no bairro Esplanada.

De acordo com a ocorrência, após receberem informações de que um homem estaria traficando pelo bairro, agentes do setor de inteligência da BM abordaram o suspeito em um bar, localizado na rua Luiz Segalla.

Durante a revista, os policiais encontraram com o homem, identificado como Joicemar Nunes Melo, um revólver calibre 38, com a numeração raspada e carregado com seis munições. No carro de Melo, os policiais localizaram duas porções de cocaína pesando 42,5 gramas.

Após a primeira apreensão, os policiais se dirigiram à residência do acusado no bairro Vila Verde, onde foram encontradas uma pistola 9mm, três revólveres calibre 357, 38 e 22 e mais uma pistola 380. Além do armamento, aos agentes encontrara quatro carregadores de pistola, um kit que transforma a pistola em submetralhadora, 134 munições de 380, 23 cartuchos de calibre 40, 37 de 9mm, seis munições de calibre 22 e mais seis de 38.

Além do forte armamento, a polícia localizou ainda quatro balanças de precisão, bijuterias, anotações e mais de R$ 26,7 mil em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil.

Foto: Brigada Militar/Divulgação