Duas mulheres, ambas de 31 anos, foram presas após serem flagradas com objetos furtados em estabelecimentos comerciais na área central de Bento Gonçalves. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 12h30min.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após receber informações por comerciantes do Centro da cidade, uma guarnição iniciou às buscas pelas duas suspeitas até encontrá-las na rua Júlio de Castilhos. Foram identificadas como Ana Cláudia da Luz e Janaína Patricia Motta Corradi, esta segunda, em situação de prisão domiciliar e por imposição legal não poderia estar no local no momento do fato.

Com as mulheres foram recuperados vários objetos pertencentes a duas lojas e uma farmácia. Diante dos fatos a guarnição do Policiamento Comunitário (Pocom) deu voz de prisão a ambas encaminhando-as juntamente com os materiais apreendidos até a DPPA, onde no momento estão sendo autuados em flagrante pelo crime de furto, posteriormente serão encaminhadas até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.