Confusão aconteceu no final da noite de domingo no bairro São Roque. Vítima era um jovem de 19 anos sem antecedentes criminais

Uma briga envolvendo pelo menos três pessoas, uma delas armada com uma faca, causou a morte de um jovem e deixou outro ferido, um com 19 e outro com 21 anos, no final da noite do domingo, 24, no bairro São Roque.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), a Brigada Militar foi acionada por volta das 23h30min por causa de uma briga que estaria ocorrendo na rua Arlindo Franklin Barbosa.

Quando a guarnição chegou ao local encontrou os dois jovens caídos. Um deles, ferido, foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Tacchini. O outro já havia falecido no local. Ele foi identificado, posteriormente, como Rafael Scarton, de 19 anos.

As causas do confronto que levou ao registro da sétima vítima de homicídio nos primeiros 24 dias do ano em Bento Gonçalves vão ser investigados pela Polícia Civil.

Embora os agentes da Brigada Militar tenham registrado o chamado às 23h30min, cerca de cinco minutos antes moradores das imediações ouviram gritos de uma mulher que pedia por socorro.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e reprodução grupos de WhatsApp