Ao longo da última quinta-feira, 23 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves distribuiu diversos itens para pessoas carentes em nome da campanha Natal de Amor que havia iniciado arrecadações há um mês.

O dia começou com a visita dos agentes a cinco famílias que haviam enviado pedidos de Natal e receberam da instituição alimentos, roupas e brinquedos, sendo três bicicletas. Durante a tarde, foi a vez do condomínio Novo Futuro receber a presença solidária dos bombeiros, o que incluiu o próprio Papai Noel, que distribuiu doces e brinquedos a crianças do local.

Mais para o fim da tarde, o trenó do bom velhinho, no qual era um caminhão da unidade, levou os agentes ao bairro Maria Goretti para mais uma leva de distribuição de itens para os pequenos do local. Já no inicio da noite, foi a vez das crianças do Abrigo Municipal receberem a visita surpresa.

Nesta sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, os agentes continuarão distribuindo brinquedos e alimentos em mais locais do município. Até o final da quinta, foram mais de 1.000 doações de bonecas e diversos itens que já foram levados para mais de 500 crianças em situação de vulnerabilidade social.