A última atualização do boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus em Bento Gonçalves, divulgado nesta terça-feira, 14, mostra que 11 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas na cidade, elevando para 21.615 desde o início da pandemia. O documento mostra ainda que o número de clinicamente recuperados também sofreu elevação, ultrapassando os 20,9 mil.

Casos ativos somam 264. São 16 pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), 12 em leitos clínicos, dois em leitos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 234 em isolamento domiciliar.

Um novo óbito foi confirmado nesta atualização: trata-se de um idoso, na faixa etária dos 90 anos, que estava internado no Hospital Tacchini e não resistiu às complicações da doença. A morte ocorreu na segunda-feira, 13. Até o momento, 382 pessoas morreram por complicações provocadas pelo novo coronavírus na cidade.

Conforme o documento, nesta terça, 30 pacientes receberam alta do tratamento e passaram a integrar o rol de curados, totalizando 20.969.

O número de casos suspeitos permaneceu em 60. Todos cumprem as medidas em isolamento domiciliar.