Um homem de 27 anos foi preso, além da apreensão de drogas e munições em um bar, localizado no bairro Fenachamp, em Garibaldi, na noite de quinta-feira, 30 de abril. O fato ocorreu por volta das 20h, na rua Nova Esperança, após denúncias encaminhadas à Brigada Militar.

De imediato, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel se deslocou até o endereço. Ao perceberem a presença policial, um dos homens que estava dentro do estabelecimento saiu correndo com um objeto na mão, deixando atrás de um balcão.

Durante a abordagem, os homens indagaram o indivíduo sobre a movimentação suspeita realizada durante a chegada da BM. Ao revistarem o rapaz, os policiais encontraram a quantia de R$ 506. Atrás do balcão, foi localizado um pacote com uma substância semelhante à cocaína.

Em revista ao estabelecimento, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão e 13 munições de calibre 12. Diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido à delegacia de Bento Gonçalves para registro, ficando à disposição da justiça.