O Bento Gonçalves Futsal (BGF) visa seguir com a sequência de jogos sem perder na Série Ouro de Futsal de 2019. Para isso, a equipe comandada pelo técnico Vaner Flores vai em busca de sua segunda vitória fora de casa, enfrentando o Real Street, neste sábado, 13, às 20h, em Não-Me-Toque, pela 12ª rodada da competição estadual.

A equipe bento-gonçalvense está há cinco jogos sem perder na Série Ouro. Na rodada passada,  jogando em casa, o BGF ficou no empate em 2 a 2 com a SER Alvorada, permanecendo na 4ª colocação com 17 pontos somados. O Real Street, que vem de derrota para o Fontoura Xavier por 6 a 5, ocupa a 5ª posição com 13 pontos conquistados, porém com um jogo a mais em relação ao BGF.

Para o confronto, a equipe de Vaner Flores terá desfalques importantes em quadra. Bruno Reis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os atletas Viana e Kevin, ambos por lesão, não estarão disponíveis para atuar no sábado. Por outro lado, o técnico vai contar com o retorno de Gabizinho para reforçar a equipe.

Fonte e foto: Ativa Assessoria