Equipe bento-gonçalvense busca a sua primeira vitória longe de seus domínios para assumir a ponta da tabela da competição estadual

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) realiza o seu penúltimo jogo pela fase classificatória da Série Ouro de 2021. A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores visita o Paulista, no sábado, 28, às 20h, em Pelotas, em confronto valendo a ponta da tabela da competição estadual. O time da Serra Gaúcha visa conquistar a sua primeira vitória longe de seus domínios para entrar na reta final da primeira fase na liderança.

Detentor da melhor defesa do campeonato, o BGF ocupa a vice-liderança com 14 pontos conquistados, dois a menos em relação ao time de Pelotas, que tem o melhor ataque da competição estadual. Na rodada passada, o BGF superou em casa a equipe do Rabelo, de Alvorada, pelo placar de 4 a 3.

O time de Bento Gonçalves entra em quadra invicto, assim como os donos da casa. Na rodada passada, o Paulista derrotou o Canoas pelo placar de 4 a 3, atuando longe de seus domínios, permanecendo na liderança da Série Ouro com 16 pontos conquistados.

O treinador do BGF, Vaner Flores, prevê um confronto bastante complicado diante do time de Pelotas, mas espera protagonizar uma boa atuação para buscar os três pontos. “São duas equipes que não perderam no campeonato e que estão postulando a ser primeiro na competição. Na casa deles, se torna um jogo de um grau de dificuldade muito grande. A nossa preparação foi muito minuciosa. Para sábado, tenho certeza que vamos estar bem treinados e sabemos da busca que traçamos de sermos o primeiro colocado, então esse jogo vai acabar definindo”, comenta.

Fonte e foto: Ativa Assessoria