A equipe sub-17 do Bento Gonçalves Futsal superou a Associação Atlética Veranópolis (AAV) pelo amplo placar de 8 a 3, em confronto realizado na noite desta segunda-feira, 25, no Ginásio Municipal de Esportes.Com a segunda vitória conquistada, o BGF sobe na tabela de classificação e volta à brigar por uma vaga à próxima fase da competição estadual.

Em noite inspirada de Vitinho, autor de três gols, o BGF foi avassalador dentro de quadra. Na primeira etapa de partida, o jogo foi marcado pelo equilíbrio intenso entre as equipes, terminando com placar de 3 a 2 a favor dos bento-gonçalvenses. Na etapa final, o BGF dominou as ações da partida, abrindo uma expressiva vantagem no marcador, decretando a vitória pelo placar de 8 a 3, somando mais três pontos na competição.

Com a vitória a equipe soma 7 pontos ganhos, em sete jogos disputados, ocupando a 7ª colocação do campeonato, encaminhando sua classificação à próxima fase. Os comandados de Bernardo Marini voltam à quadra na próxima segunda-feira, 2 de julho, em Caxias do Sul, contra o Bella Futsal.

Fonte e Foto: Ativa Assessoria