A categoria sub-17 do Bento Gonçalves Futsal entrou em quadra na segunda-feira, 4 de junho, em Bento Gonçalves, para mais uma rodada do Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-17 de 2018. Enfrentando a equipe do União Jovem do Rincão (UJR) de Novo Hamburgo, a equipe comandada pelo técnico Bernardo Marini sofreu sua primeira derrota em casa pelo placar de 5 a 3.

A equipe visitante, que lidera a competição estadual, abriu uma vantagem de três gols na primeira etapa de partida. O BGF conseguiu descontar nos minutos finais da etapa inicial com Marini, 3 a 1. No segundo tempo de jogo, o BGF passou a pressionar o adversário em busca do empate e da virada. Com gols de Vitinho e Marini mais uma vez, os donos da casa chegaram ao empate, deixando o confronto em aberto para os minutos finais. Entretanto, logo depois de igualar o placar, o UJR fez o quarto e, no final, fez o quinto, decretando a vitória pelo placar de 5 a 3.

O BGF volta às quadras na próxima segunda-feira, dia 11, para o clássico serrano contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal, a ACBF, em Carlos Barbosa.

Fonte e foto: Ativa Assessoria