O Bento Gonçalves Futsal (BGF) visa se recuperar na Série Ouro de 2019 diante do Parobé, líder do grupo B, em confronto que ocorre neste sábado, 18, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. A equipe comandada por Vaner Flores almeja conquistar a sua primeira vitória visando subir na tabela de classificação da chave.

Na rodada passada, jogando em casa, o BGF, com a equipe desfalcada, ficou no empate em 3 a 3 com o Real Street de Não-Me-Toque, somando o seu primeiro ponto na competição estadual. O Parobé, por sua vez, está invicto na competição, com vitórias sobre o Erechinense e o Gramado Futsal, assumindo a ponta da tabela do grupo B da Série Ouro.

Em 2018, pela Liga Gaúcha de Futsal, BGF e Parobé se enfrentaram em duas ocasiões. No primeiro turno, jogando fora de casa, a equipe bento-gonçalvense arrancou um empate em 0 a 0 em Parobé. Já em seus domínios, o BGF foi superado pelo placar de 6 a 2. A equipe espera contar com o apoio do torcedor em seus domínios para conquistar os primeiros três pontos no campeonato galgando a parte de cima da tabela de classificação.

Para a partida, Vaner Flores novamente terá desfalques importantes para o confronto. O goleiro Dani e os atletas Mamute e Paulo Renato seguem na fisioterapia se recuperando de lesão.

Fonte e foto: Ativa Assessoria