O Bento Gonçalves Futsal tem mais um importante confronto pela Liga Gaúcha em seus domínios. A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores enfrenta o América de Tapera, neste sábado, 18, às 20h, no Ginásio do Sest Senat, em Bento Gonçalves, pela 16ª rodada da competição estadual, visando conquistar sua terceira vitória para se aproximar da SASE na pontuação e seguir na briga contra o descenso.

Na rodada passada, o BGF foi superado fora de casa pela equipe da ASIF pelo placar de 5 a 0, permanecendo na 11ª colocação, porém com a mesma diferença de quatro pontos em relação à equipe da SASE. Voltando a jogar em seus domínios, a equipe bento-gonçalvense almeja contar com o apoio de seu torcedor para fazer o dever de casa e somar mais três pontos na Liga Gaúcha para continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

No primeiro turno, enfrentando fora de casa a equipe do América, atual vice-líder da Liga Gaúcha, o BGF foi superado pelo placar de 4 a 1. Para a partida deste sábado, Vaner Flores deverá contar com praticamente todo o seu elenco à disposição, com exceção de Kevin e Lucão, ambos lesionados. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria