O Bento Gonçalves Futsal enfrenta a equipe da ASIF de Ibirubá fora de casa, neste sábado, 11, às 20h, em Ibirubá, pela 15ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe comandada por Vaner Flores espera fazer frente à equipe da casa visando arrancar pontos fora de casa para se manter na briga contra o rebaixamento e encostar na SASE, primeira equipe fora da zona de descenso.

Na rodada passada, jogando em seus domínios, o BGF foi superado pelo placar de 6 a 2, permanecendo na 11ª colocação com sete pontos conquistados. A ASIF, por sua vez, ocupa a 8ª posição com 18 pontos, vindo de vitória sobre a AES por 3 a 2. Os bento-gonçalvenses almejam pontuar fora de casa para se aproximar da pontuação da equipe de Selbach, visando manter viva a esperança de deixar a zona de rebaixamento da competição estadual.

No primeiro turno da Liga Gaúcha, jogando em casa, o BGF realizou um embate bastante disputado contra a equipe de Ibirubá. Na ocasião, a ASIF levou a melhor, vencendo pelo apertado placar de 2 a 1. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria