Clube de Bento Gonçalves está a uma vitória de repetir a sua melhor arrancada em uma edição de Série Ouro de sua história

Embalado por cinco vitórias em cinco jogos, o BGF/APPF enfrenta a ABF, no sábado, 22, às 20h, em São Lourenço do Sul, visando se manter com 100% de aproveitamento na Série Ouro. O confronto marca o reencontro entre as equipes após decidirem a final da competição estadual do ano passado, na qual o time da Zona Sul do país levou a melhor. 

O BGF/AAPF ocupa a vice-liderança da Série Ouro com 15 pontos, um a menos que o líder SER Santiago, o qual possui um jogo a mais. A ABF está na 5ª colocação com 10 pontos somados, somando três vitórias, um empate e uma derrota. 

No último confronto do time do técnico Vaner Flores, a equipe bento-gonçalvense derrotou a SER Triunfo, em casa, pelo placar de 5 a 3. Agora, o BGF/AAPF está a uma vitória de repetir a sua melhor arrancada em uma edição de Série Ouro, igualando a campanha de 2012, quando o clube somou seis vitórias nos seis primeiros confrontos pelo campeonato, no qual terminou em terceiro lugar.

Fonte: Ascom BGF/AAPF
Foto: Kévin Sganzerla