O Bento Vôlei/Isabela retorna às quadras nesse sábado, 14 de janeiro, às 11h, para a segunda partida do returno da Superliga 2016/2017 com um objetivo bem definido: a vaga no grupo das oito equipes que avançam à fase decisiva do torneio. Para se manter na briga, a equipe treinada por Paulão encara o São Bernardo Vôlei, no ginásio Abid Moisés Dib, no ABC Paulista.

O time da Capital do Vinho chega à partida confiante, após importante vitória sobre o Minas Tênis Clube, em jogo no Ginásio Municipal de Esportes, no sábado, 7 de janeiro. Em jogo difícil, a vitória veio apenas no tie-break. Na ocasião, o técnico Paulão creditou o resultado positivo à atitude da equipe para virar a partida diante de um adversário difícil.

A equipe ocupa agora a nona colocação, com 12 pontos. Uma vitória sobre o time paulista, combinado com uma derrota do Minas Tênis Clube na rodada, pode recolocar o Bento Vôlei no G8.

O São Bernardo vem logo atrás na classificação. A equipe do ABC paulista está na 10ª posição, com nove pontos. Na última rodada, jogando fora de casa, foi derrotada pelo Sada/Cruzeiro pelo placar de três sets a zero.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário deste sábado, 14 de janeiro.