Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Bento Vôlei vence e está no G8 da Superliga

O Bento Vôlei está de volta ao G8, grupo das equipes que se classificam para os playoffs da Superliga. Jogando em Minas Gerais, no final da tarde deste sábado, 16 de janeiro, a equipe da Serra Gaúcha venceu o Juiz de Fora por 3 sets a 1, conquistando três pontos e alcançando o sexto triunfo na competição.

Com o resultado, o time ocupa agora a oitava posição, com 17 pontos somados, um atrás do Lebes/Gedore/Canoas, que é o sétimo e três à frente do São José dos Campos, que joga no dia 21 contra Montes Claros, em partida adiada desta segunda rodada do returno.

Agora o time tem um longo período para se preparar para o próximo confronto pela Superliga. O jogo acontece no dia 28 de janeiro, às 20h, diante do Funvic/Taubaté, no Ginásio Municipal de Esportes.

Informações da Assessoria Bento Vôlei.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores