O Bento Vôlei entra na fase decisiva da Superliga. Para iniciar com o pé direito, o clube terá o primeiro confronto em casa, e espera contar com as arquibancadas lotadas para enfrentar o Minas Tênis Clube. O jogo será disputado hoje, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Após o último jogo do primeiro turno no dia 19 de dezembro diante do Canoas, o clube bento-gonçalvense tirou uns dias para descansar. No entanto, após o Natal o grupo retornou para treinar intensamente para o returno da competição nacional. Segundo o técnico do Bento Vôlei, Paulo André Jukoski, o Paulão, houve apenas uma pausa de dois dias no Ano Novo para a equipe. “Precisamos realizar um returno com muita força. O nosso próximo adversário possui uma tradição na competição e está na briga direta pela vaga para os playoffs”, afirma. O Minas Tênis ocupa a 8ª colocação com 13 pontos, enquanto o clube da Capital do Vinho está em 9º lugar com 10 pontos.

Para a segunda fase, o técnico explica que o time terá que dar algo a mais para conquistar a vaga para a próxima fase. “Vamos ter que demostrar uma força extra nos jogos. Treinamos e buscamos melhorar alguns fundamentos em quadra”, comenta complementando que “o time briga pela classificação. O grupo merece isso”.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário deste sábado, 7 de janeiro.