Um homem de 24 anos, foi a segunda vítima de homicídio em Bento Gonçalves no ano de 2019. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 14h, em uma usina de reciclagem no bairro Glória.

De acordo com as primeiras informações de populares, a vítima, identificada como Cleberson Biliar, que no momento estava trabalhando no empreendimento localizado na rua José de Gasperi foi surpreendido por dois homens. A vítima teria tentado se esconder embaixo de uma mesa, porém, foi alvejado. Em seguida, os criminosos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. Brigada Militar, Polícia Civil já isolaram o local e aguardam a chegada da perícia.

De acordo com a Força Tática da BM, no automóvel da vítima, que possuía antecedentes por apreensão de objeto, roubo à residência, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas e munição, receptação de veículo, roubo a estabelecimento comercial, denunciação caluniosa, homicídio doloso e crueldade contra animais e cumpria pena no regime semiaberto, acompanhado por tornozeleira eletrônica, foi encontrado um revólver, calibre 38 e munições.