O novo boletim epidemiológico divulgado pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus confirmou, nesta quinta-feira, 2 de abril, mais um caso de Covid-19. O décimo paciente é uma mulher, de 70 anos, que está internada no Hospital Tacchini e a confirmação ocorreu após realização de exame em um laboratório particular.

Além da nova confirmação, os dados mostram que dos dez casos, dois seguem internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), um caso está em isolamento hospitalar e sete em domiciliar, sendo monitorados pelas equipes de saúde do município. De acordo com informações, ainda não há nenhum paciente considerado curado, por não terem completo o período de 14 dias de tratamento.

Conforme o boletim, até o momento, Bento Gonçalves tem 318 casos suspeitos da doença que ainda aguardam a realização de exames ou resultados. Desdes, quatro estão internados na UTI, seis seguem em isolamento hospitalar ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 308 permanecem isolados em suas residências. O hospital Tacchini ainda segue aguardando os resultados dos exames do óbito de uma idosa de 88 anos.

O documento mostra ainda que 38 pessoas, com problemas respiratórios, procuraram atendimento junto ao ambulatório de campanha instalado em frente a UPA no bairro Botafogo.

Confira o boletim, na íntegra