Atividade tem entrada gratuita e vai aprofundar sobre rotina e relações na aprendizagem infantil

A Fundação Ecarta, por meio do projeto Conversa de Professor promove, no sábado, 23, o segundo encontro em Bento Gonçalves. Esta edição vai tratar sobre a relevância da rotina no tempo das crianças, além da escola como um segundo educador e as relações construídas como parte do currículo de aprendizagem na infância. Quem vai conduzir a conversa é a escritora e pedagoga Queila Almeida Vasconcelos, que tem ampla atuação e pesquisa em educação infantil.

O encontro tem entrada franca e acontece às 8h30. As inscrições devem ser realizadas nas escolas com diretores da Associação Bento Gonçalvense das Escolas de Educação Infantil da Rede Privada (Abeipar) e o bate-papo acontece no Salão de Atos, da Escola Cenecista (rua Arlindo Franklin Barbosa, 460).

O próximo bate-papo será em 21 de setembro e vai abordar a leitura na educação infantil. Ao participar nas três edições, os inscritos ganham certificado.

Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 51. 4009 2970.

Conversa de Professor – atividades com entrada franca, voltadas para a qualificação do trabalho do professor em sala de aula. O projeto é realizado no interior e em Porto Alegre e tem se dedicado à educação infantil. A produção é da jornalista Glaci Borges.

http://www.ecarta.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação