O Bento Convention Bureau completou, no dia 1º de setembro, sete anos de atividades. A entidade tem como objetivo oportunizar negócios com credibilidade, através da captação e fomento de eventos nacionais e internacionais, beneficiando os associados e promovendo o desenvolvimento sustentável do turismo de Bento Gonçalves e região. Para celebrar a data, o BCB reuniu a imprensa e convidados para um café da manhã com o intuito de apresentar um balanço de suas atividades desde sua fundação.

A presidente, Andréia Zucchi ressaltou que o crescimento da entidade se deve a todo trabalho realizado pelas mãos de muitos. “O papel é a captação de evento ou apoio de eventos em nossa cidade e esse momento de confraternização é uma forma de mostrar o trabalho que foi feito ao longo destes sete anos por várias mãos, neste momento estou presidente, mas antes outros já passaram pela presidência. É uma constante evolução nestes anos de existência”, comenta.

O secretário de Turismo, Gilberto Durante, também parabenizou o trabalho realizado pelo BCB. “O Convention possui um papel muito importante para o município e região por meio dos eventos que capta e apoia, além da união que é essencial”, frisa.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário deste sábado, 17 de setembro.