Guirlandas, pinheirinhos de natal, panos de prato e uma série de outras criações artesanais com a temática do Natal e Ano Novo. Quem passeia pela L’América Shopping Center pode encontrar estas e muitas outras opções de presente no Bazar de Natal da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, que segue até o domingo, 14 de dezembro.

Todas as peças são desenvolvidas pelas voluntárias da entidade e o valor arrecadado com a venda é investido na manutenção de projetos desenvolvidos pela entidade, que hoje atende cerca de 350 pessoas portadoras de câncer. As peças estão em exposição no shopping, podendo ser visualizadas pelas pessoas no local.

O Bazar de Natal acontece de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h. No local também estão à venda camisetas da campanha “Eu cuido do que é meu”, cujo tema é a conscientização de combate ao câncer ao valor de R$ 20 e uma rifa no valor de R$ 5 que sorteará três prêmios, sendo eles: pinheiro de Natal decorado, trilho de patchwork e um quadro de Papai Noel. O sorteio será nesta sexta, 12 de dezembro, às 18h, no L’América.