Competição acontece em Novo Hamburgo, a partir das 9h

A base do Bento Vôlei vai para mais uma disputa neste sábado, 3 de junho, em Novo Hamburgo. A Copa Cláudio Braga Sub-15 tem a fase classificatória acontecendo, a partir das 9h, no Ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH). O lugar está localizado na Rua Castro Alves, número 166.

Os atletas estão ansiosos para os jogos e querem fazer o melhor dentro de quadra para poder evoluir na carreira. São meninos de 15 anos, e outros até de menos idade, que estão buscando o sonho de ser atleta profissional de vôlei.

No grupo estão Grêmio Náutico União(Porto Alegre), APV/UCS/Pref. De Caxias do Sul (Caxias do Sul), Ginástica NH(Novo Hamburgo), Vôlei Nova Petrópolis(Nova Petrópolis) SESI/ APAV(Canoas), SOGIPA (Porto Alegre), além do Bento Vôlei.

O técnico Dante Trevisan explica como vão ser os jogos nesta oportunidade na competição. “Neste fim de semana temos os primeiros duelos da Copa Cláudio Braga. Na verdade, o torneio é dividido em duas partes e agora é a primeira. Estamos ansiosos para que comecem. São todos contra todos e, neste sábado, nós jogamos quatro partidas. As equipes se conhecem mais um pouco e essa vai ser a dificuldade”, conta.

Trevisan relata o que espera dos adversários. “A bola sobe ao ar às 9h e queremos ganhar o primeiro jogo para começar com o pé direito. Agora, o desafio é um pouco maior e ficar lá em cima. Ser campeão de novo. A gente tem tudo para se manter e chegar entre os três primeiros“, conclui.