Com o passar dos anos, os formatos das barbas, cabelos e das barbearias foram se moldando às novas tendências. É o caso da Barbearia Visconde de São Gabriel, que reinaugurou na quarta-feira, 21 de setembro, na rua Visconde de São Gabriel, 62, no bairro Cidade Alta, endereço em que está localizada há mais de 20 anos. O novo ambiente conta com sofisticação e modernidade, ao mesmo tempo em que mantém as tradições que remetem às antigas barbearias.

A empresa iniciou seus trabalhos no ano de 1985, em frente à igreja Cristo Rei, e mudou-se para o atual endereço em 1994. A Visconde sempre seguiu o modelo clássico das barbearias, mantendo várias gerações de clientes. Seu fundador, Eugenio da Costa, atua na área há mais de 30 anos e, ao longo deste período, conquistou, além de clientes, amigos fiéis.
Sobre o novo espaço

Com a reforma, o local passa a contar com um espaço de convivência para seus clientes, que poderão desfrutar de agradáveis momentos de descontração, além dos cuidados com a estética. Na nova proposta, três profissionais passam a integrar a equipe: Eugenio da Costa, seu filho Diego da Costa e Matheus Teixeira. Todas estas novidades têm o objetivo principal de valorizar cada cliente que escolhe os serviços da Visconde.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30min às 19h, e aos sábados das 6h30min às 17h, sem fechar ao meio dia. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3055.4329.