Três localidades vão receber atrações artísticas

O “Projeto Verão Cultural” inicia nesta terça-feira, 7 de fevereiro, tendo seu início às 19h30min. O evento ocorrerá na quadra do Salão da Comunidade, na rua Nunciante Antinolfi, do bairro Municipal. Onde recebe o músico Ale Lucietto que irá fazer a abertura do programa e, às 20h, Rodrigo Soltton inicia seu show ao piano e voz.

As apresentações ocorreram da seguinte forma. Soltton se apresenta na quarta-feira, 8, na Praça do Imigrante do bairro Barracão. Com a abertura ficando por conta de Giovani Pincetta. Já na quinta-feira, 9, o bairro Juventude recebe o Cinema de Rua, onde transmitirá o filme “Divertidamente” da Pixar tendo como abertura a apresentação de MC Rafinha.

O programa é realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Sesc de Bento Gonçalves. As atividades são gratuitas. O secretário de Cultura comenta “Pedimos apenas que as famílias possam estar conosco e levar a sua cadeira de praia para apreciar as apresentações com todo o conforto”, sugere.

Filme Divertidamente

1h 35min / Animação, Comédia, Família

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Show com Rodrigo Soltton

Rodrigo Soltton é um artista singular e que ao som do piano transparente e da voz única e vibrante, nos traz uma experiência surpreendente.

Com arranjos inéditos especialmente criados para o piano, o show dá personalidade a um repertório eclético e atemporal.

Programação

Datas e Bairros:

07/02 – Bairro Municipal (quadra do Salão da Comunidade)

Show Rodrigo Soltton

Abertura Ale Lucietto

08/02 – Bairro Barracão (Praça do Imigrante)

Show Rodrigo Soltton

Abertura com Giovani Pincetta

09/02 – Bairro Juventude (Rua Luiz Giardini)

Cinema de Rua

Abertura com MC Rafinha

Imagem: Divulgação