Na mesma proporção que foi repleto de desafios, 2017 também foi um ano que colocou em evidencia a capacidade de superação e o talento dos empreendedores de Bento Gonçalves – isso é o que comprovam os cases inscritos para o Mérito Lojista da CDL-BG. São mais de 30 participantes compartilhando suas experiências nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor. Esses cases estão à disposição dos associados da entidade – que elegerão, por meio do voto, os agraciados desta edição da premiação.

A votação já está aberta e segue até as 18h do dia 2 de abril (próxima segunda-feira). Cada sócio da CDL-BG pode votar em uma empresa por categoria. Na avaliação dos cases inscritos devem ser observados critérios como a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filial ou filiais; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento. A relação completa dos inscritos e seus depoimentos está disponível no site www.cdlbento.com.br ou pode ser solicitada diretamente na entidade, por e-mail ou telefone.

Finalizado o período de votação, os resultados serão tabulados para o anúncio na solenidade de revelação dos vencedores e entrega da premiação – agendada para a noite de 05 de abril, durante um jantar no Hotel Dall’Onder. Os ingressos já podem ser adquiridos na CDL-BG.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone 3455-0555, e-mail [email protected] ou na sede da entidade (Rua Mal. Deodoro, 139 – Sala 208/216 – Ed. Zanoni – Centro).

Conheça os inscritos para o Mérito Lojista 2017

Categoria Comércio: Adriana Moda Jovem; Claziarte; Debianchi Ótica; Floricultura Cristo Rei; Foto Pavan; Fruteira São Roque; Kinho Modas; Loja Nelsy; Lojas Pasini; Maxi Compra; Multi Aquecimento; Pastore Grifes; Plus.Com; Rosane Basso Moda e Estilo; Severgnini Materiais Elétricos e Hidráulicos; Sgabi; Simpala e Super Grepar

Categoria Serviços: Bento Refeições; Buffet Portuguesa; Dolce Gusto; Jane Beauty; Sole Aquecimento e Sorrivida

Categoria Jovem Empreendedor: Avanti Viagens; Bella Luna Modas; Casa do Pintor; Cia do Sono; Instituto Mix Bento Gonçalves; Motolife e Open Moda Jovem