Um assaltante foi morto durante tentativa de assalto a um supermercado em Caxias do Sul, na manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, no bairro Pioneiro. O fato ocorreu por volta das 8h, na rua Ludovico Cavinatto, quando três homens armados atacaram o estabelecimento.

De acordo com as primeiras informações, o trio chegou ao local em um veículo Fox, cor dourada, emplacado em São Marcos, e anunciou o assalto. Conforme testemunhas os bandidos estavam encapuzados.

Ao perceberem a situação, os funcionários do supermercado acionaram a polícia que chegou ao local e surpreendeu os bandidos. Na fuga, houve trocas de tiros e um dos criminosos foi morto. Um suspeito foi preso em flagrante. Uma pistola calibre .380 e um revólver .32 foram apreendidos com os criminosos. O criminoso baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 9h15min. Ele não possuía documentos e por isso ainda não foi identificado. O suspeito preso foi levado para a delegacia e também ainda não foi identificado.

Foto: Grupo de WhatsApp e Brigada Militar / Divulgação