Evento acontece no dia 24 de março com palestra do Economista-chefe da FIERGS, André Nunes de Nunes

A Ascon Vinhedos realiza mais uma edição do evento Ascon Panorama – Perspectivas e Cenários, um encontro para debater a atualidade, com análises de aspectos relevantes e as previsões para 2022. Com a palestra “Perspectivas para o cenário econômico e os desafios brasileiros”, o Economista-chefe da FIERGS, André Nunes de Nunes, falará sobre o cenário econômico do Brasil para 2022.

Economista, Mestre e Doutor em Economia Aplicada pela UFRGS, André Nunes de Nunes é atualmente o Economista-chefe da FIERGS e Coordenador do Comitê de Investimentos da INDUSPREVI. Em 2015, ficou em 1º Lugar no Prêmio Ministério da Fazenda e Economia na área de Macroeconomia e Finanças. Em 2020, foi escolhido Economista do Ano pelo Conselho Regional de Economia do RS.

O Ascon Panorama acontece no salão de eventos do SIMMME, localizado na Alameda Fenavinho, s/n. Associados Ascon e Simmme participam doando um 1kg de alimento não perecível. Para os demais interessados, o ingresso tem valor de R$ 50,00 mais o alimento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de março por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone/WhatsApp (54) 3454.5734, com vagas limitadas.

O que: Palestra Ascon Panorama – Perspectivas e Cenários

Quando: 24 de março

Horário: recepção 8h / início da palestra 8h30min
Onde: salão de evento do SIMMME – Alameda Fenavinho, s/n, Bento Gonçalves/RS

Investimento: Associados Ascon e Simmme – 1kg de alimento não perecível; demais interessados – R$ 50,00 + 1kg de alimento não perecível (pagamento no local)

Contato e inscrições: [email protected] | (54) 3454.5734

Promoção: Ascon Vinhedos