No que depender da participação dos lojistas, o Armazém das Pontas será, mais uma vez, sucesso absoluto. A nona edição da ponta de estoques já está com 60% dos espaços comercializados para receber o público nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2017 no salão comunitário do bairro São Roque. Com mais de seis meses de antecedência, o percentual de participantes confirmados evidencia a eficiência da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas na geração de oportunidades de bons negócios para o varejo. “A rápida adesão demonstra que estamos trabalhando com um projeto sólido, capaz de trazer resultados reais para quem aposta no projeto e se prepara para a ação. Sem dúvida, em um ano que será marcado pela recuperação, é muito importante investir em novas possibilidades e muitos empresários já perceberam isso”, ressalta o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Até o momento, 22 lojas confirmaram presença no 9º Armazém das Pontas: Astro Modas; Basic Modas; Boca Pimenta; Carllize; Destake Modas; Diva’s; Duana Malhas; ES Presentes; Fuzuê; Jussara Presentes; Lã Malhas; Lojinha Pertile; Maria Mariá; Meriene Confecções; Schenatto Modas; Sgabi; Duca Modas; Simone Modas; Sonho de Consumo; Thiby Confecções; Ventura Modas e Zona Franca.

A exemplo de anos anteriores, serão três dias de promoções e ofertas atrativas para o consumidor. Uma das novidades dessa edição é a extensão do horário no primeiro dia (sexta-feira) quando os trabalhos iniciam às 9h e seguem até as 19h – da mesma forma que ocorre no sábado e no domingo. Consolidado como atrativo anual para comerciantes e consumidores, o Armazém das Pontas reúne em um só lugar grande diversidade de produtos e ofertas em várias peças.

Os lojistas interessados podem contatar a CDL e ter acesso à planta do evento, para conhecer as áreas ainda disponíveis e, se desejarem, garantir de maneira antecipada o seu espaço. Dessa forma, é possível diluir o valor do investimento ao longo dos próximos meses – a quitação pode ser parcelada até setembro. Para participar, é necessário que o estabelecimento seja sediado em Bento Gonçalves, associado a CDL-BG, Sindilojas ou CIC-BG, ou ligado ao projeto setorial do SEBRAE.

Serviço
9º Armazém das Pontas
Quando: de 18, 19 e 20 de agosto de 2017
Onde: Salão Comunitário do bairro São Roque
Informações: (54) 3455.0555

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.