Equipe vem com moral alta para o duelo, sábado, às 19h

A BGF/AAPF está com a moral em alta após golear a AVGF, de Caxias do Sul, por mais uma rodada da Série Ouro de Futsal. Mas esse fato ficou para trás. No próximo sábado, 03 de junho, os comandados de Vaner Flores entram em quadra para enfrentar o União Independente, de São Sepé. O duelo, que acontece no Ginásio Municipal Darcy Pozza às 19h, será interessante pois reúne as duas equipes que têm a mesma pontuação na tabela.

Enquanto os meninos de Bento estão na segunda colocação com seis pontos, os sepenses também pontuaram os seis pontos. Mas a diferença de posição na tabela de classificação é o saldo. O fator é o que favorece o time da capital do vinho, por nove gols.

O técnico da BGF, Vaner Flores, relata sobre a expectativa para a partida. “Os jogos dentro do nosso ginásio, onde a gente se faz muito forte, não têm como negociar pontos com os adversários. Temos que focar bastante e fazer uma semana boa. O importante é ganhar e continuar pontuando. Acredito que podemos melhorar o desempenho nos treinamentos. Se formos crescendo nos trabalhos da semana, o resultado vai ser visto e irá aparecer no jogo”, diz.

Flores conta o que pode vir do outro lado da quadra. “O União, de São Sepé, é uma grande equipe. Respeitamos muito porque é um time de grande qualidade. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas a nossa classificação passa pelos jogos em casa”, conclui.