Antonio Mauro Prestes Junior se define como uma pessoa dedicada ao trabalho e à família. É filho de Vera e Antonio Mauro Prestes e encontra na sua família o alicerce para o dia a dia. É casado com Karoline Poletto e pai de Giulio.

Mestre em implantodontia, é proprietário e cirurgião dentista na Clínica Implantcenter. A escolha da profissão foi simples: era um sonho desde criança. “Sou apaixonado pelo meu trabalho, pela satisfação em poder ajudar as pessoas”, explica.

Antonio Pai
O nascimento de Giulio, segundo ele, foi um dos dias mais felizes de sua vida. “Um momento único”, lembra. O profissional destaca que muito mudou em sua vida desde o momento em que o pequeno veio ao mundo. “Tudo mudou, desde a forma de ver o mundo, a responsabilidade e cuidado com a família, até ser o exemplo, apontando as melhores virtudes”, salienta. Honestidade, respeito e ética são os valores repassados ao filho, com exemplos e atitudes, para que ele possa se tornar um adulto responsável e comprometido.

O companheirismo está sempre presente na vida dos dois. “A nossa relação é espetacular. Meu filho é muito companheiro, carinhoso e amigo. Por isso, ser pai é maravilhoso. Gostamos de curtir muitos momentos juntos, o principal é jogar vídeo game retrô”, pontua.

Prestes deixa um recado especial a todos os pais. “Aproveitem todos os momentos com seus filhos, pois são únicos”, ressalta.

Favoritos
Você já teve animais de estimação? Sim. Calopsita e cachorro;
Você tem hobbies ou passatempos? Jogar Vídeo game com meu filho;
Sushi ou assado? Assado;
Felicidade: Família reunida;
Saúde: Fundamental;
Praia ou campo? Praia;
Um ídolo: Meu Pai;
Um filme/ série: Star Wars A Saga;
Música? Qual sua preferida? MPB – Tarde em Itapuã;
Livros? O investidor inteligente;
Viagens? Disney.