Com o intuito de presentear no Natal os leitores que fazem parte do dia a dia do Semanário há mais de 50 anos, durante o mês de novembro e dezembro aconteceu uma promoção no Facebook do Jornal em parceria com o Super Apolo.
No dia 28 de novembro uma imagem foi lançada na rede social e, a partir dali até o dia 22 de dezembro, mais de 2.900 pessoas compartilharam e curtiram a foto para que a sorte fosse lançada. Dentre todas essas pessoas, Angélica Mayer foi a grande vencedora e conseguiu levar para a casa um Apolo Card no valor de R$ 1.000,00.

Na manhã de quinta-feira, 5 de janeiro, a vencedora retirou o cartão na sede do Sistema S e garantiu que a felicidade foi geral quando a família soube da novidade. “Me ligaram no dia 22 de dezembro mesmo e eu estava na praia, inclusive dentro da piscina. Pensei em não atender, pois o telefone é o que o meu marido usa para o trabalho, mas quando falaram que era do Semanário e que eu tinha ganho a promoção, fiquei até sem reação”, lembra Angélica.

Ela garantiu que não sabe como teve tanta sorte, sendo que compartilhou a imagem apenas uma vez. “Eu posso dizer que sou uma pessoa sortuda, pois há algum tempo ganhei também uma promoção em uma pizzaria, mas claro, só ganho por que compartilho, comento, curto todas as páginas e sorteios que acho bacana e que seria muito legal eu e minha família ganharmos”, salienta.
A volta de viagem sempre é preocupante, principalmente quando o assunto é alimentação. Angélica garantiu que na quarta-feira, 4 de janeiro, quando chegou em casa não estava com a dispensa repleta de comida, mas que o prêmio será um alívio.

O filho Lucas de 6 anos e o marido Ademir, segundo Angélica, ficaram impressionados com a sorte da mãe e ela garante que o dinheiro é muito bem vindo, principalmente quando o assunto é supermercado. “Com criança pequena e com a casa cheia, o rancho sempre sai um pouco mais caro e o momento não é de ostentação. Quer dizer, não era né? Pois agora vou aproveitar para ‘forrar as prateleiras’ e garantir que tão cedo não precisemos voltar para fazer compras”, brinca.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário deste sábado, 7 de janeiro de 2017.